Enquete

Na sua opinião, a UBS- Unidade Básica de Saúde, deve ser construída pela administração municipal, em uma parte da Praça Waschington Andries, localizada no Bairro Bela Vista?
 

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje4040
mod_vvisit_counterOntem4441
mod_vvisit_counterEsta Semana11107
mod_vvisit_counterSemana Passada13890
mod_vvisit_counterEste Mês48531
mod_vvisit_counterMês Passado47201
mod_vvisit_counterTodos os Dias1518154

Temos: 64 Visitantes online
Hoje: 27 Mai, 2015

Início Notícias de Leopoldina
Notícias de Leopoldina
Um cafezinho com o desafeto PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Ter, 26 de Maio de 2015 20:52

Segundo informações oficiais, Marcinho Pimentel, ex-candidato a prefeito pelo PP, aceitou um convite do atual prefeito Zé Roberto, para “tomarem um cafezinho e conversarem sobre a sucessão municipal deste ano. Foi divulgado inclusive, que Zé Roberto convidou Márcio Pimentel, que hoje é considerado um dos seus maiores adversários políticos, para ser candidato a vice-prefeito em sua chapa, e o mesmo ficou de pensar e dar uma resposta. Fica o registro. Estas conversas são normais, faz parte do jogo político.

argaiv1983

 

 
INFORMANDO E COMENTANDO PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Ter, 26 de Maio de 2015 20:44

Marcos Marinato

 Sucessão Municipal 1

 É claro, lógico e evidente, que todos irão concordar, que ainda é muito cedo para começarem os debates e as conversas sobre a sucessão municipal do próximo ano em Leopoldina, certo? Certíssimo ! Porém, os burburinhos e alguns comentários, já são falados no meio político. Um deles, por exemplo, é que o PMDB, partido o qual pertence o vereador Ivan Nogueira, Presidente da Câmara Municipal, poderá lançá-lo como candidato a prefeito. Trata-se de uma idéia. A conversa é de que o candidato a vice-prefeito de Ivan Nogueira, poderá ser o também vereador Paulo Celestino, do PT, ou até mesmo a vereadora Kélvia Raquel, do PHS. Todos sabem que PMDB e PT irão dobrar em diversas cidades de todo o país, pois são partidos que caminham juntos nos governos federal e estadual. Vamos aguardar !

 Sucessão Municipal 2

Ainda no meio político, um outro nome que tem sido comentado, que também poderá disputar a prefeitura de Leopoldina, é o do atual vice-prefeito Brênio Coli. Ele tem alguns fatores a seu favor: Foi vereador por diversos mandatos, tendo sido presidente da Câmara por três vezes. Começou a exercer o seu mandato em 1989, exerce o segundo mandato de vice-prefeito municipal e entende muito e tem um vasto conhecimento na área da administração pública municipal, além de ser um ótimo e sério articulador político. Segundo burburinhos, ou seja, comentários no meio político, o ex-candidato a prefeito José Newton, poderá ser o seu candidato a vice-prefeito. Os dois, segundo informações, tem conversado muito. Leia mais abaixo sobre sucessão municipal.

 
Dr. Marco Antônio está magoado com o PT de Leopoldina PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Ter, 26 de Maio de 2015 20:42
 dr_marco_antonio  O médico ginecologista Marco Antônio de Oliveira Lacerda, filiado ao PT – Partido dos Trabalhadores de Leopoldina, afirmou em recente entrevista a emissoras de rádio, que está muito magoado e triste com alguns membros do PT de Leopoldina. Ele citou o fato de o Presidente do PT de Leopoldina, Sidlúcio Ribeiro Senra, ter convidado o contabilista, advogado e ex-candidato a prefeito de Leopoldina, José Nilton Ferreira de Oliveira, para se filiar ao PT e ser o candidato do partido à prefeitura de Leopoldina, no próximo ano.
Ressaltou a sua amizade e respeito pelo José Nilton, que não aceitou o convite. Marco Antônio afirmou ainda que não teve o apoio que esperava para ser nomeado diretor da  Gerência Regional de Saúde de Leopoldina, citando o apoio de alguns petistas de Leopoldina, em favor do médico cataguasense, Dr. Pedro César Martins. Dr. Marco Antônio demonstrou ainda na entrevista, o desejo de ser o candidato a prefeito de Leopoldina, nas eleições municipais de 2016.
 
CONVITE PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Qua, 13 de Maio de 2015 21:18

CONVITE

A coordenação do Projeto Pérola Negra nas pessoas de seus coordenadores; Professoras: Marly do Carmo e Marta Lúcia, o Produtor de eventos Amaury da Silva Santos e a Coreografa Gisele A. Teles Silva, têm a honra de convidar Vsa, e seu Grupo de Dança, para participar da II – Oficina de Danças Urbanas, a realizar—se no dia 16 de maio do corrente ano, a partir das 09 horas da manhã, na quadra coberta da escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado. A CIA DE DANÇA IMPACTO URBANO DE CORDEIRO-RJ ESTARÁ COM SEUS BAILARINOS ADMINISTRANDO AULAS DE VÁRIOS ESTILOS DANÇANTES, E O PROFESSOR DE ARTE CÊNICA NO CRAS LEOPOLDINA - BRUNO SOARES MINISTRARÁ AULA DE EXPRESSÃO CORPORAL. Será um dia inteiro de m,uita dança e arte. Amaury da Silva Santos, Responsável pela realização da Oficina. Favor confirmar presença pelo telefone (32) 8831-1985.

 

 
Sob nova direção, Padaria Casa do Pão Gostoso inova para melhor atender a seus clientes PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Qua, 01 de Abril de 2015 08:04

Qualidade, higiene e a confiança que você merece.

pao-gostosoA Casa do Pão Gostoso, tradicional padaria, lanchonete e confeiteria de Leopoldina, está sob nova administração desde o dia 1º de fevereiro de 2015, quando Marcus Vinícius Barroso Madaleno, assumiu a direção da mesma.Com idéias inovadoras e que tem agradado a todos os seus clientes e amigos, a Casa do Pão Gostoso tem inovado, para melhor atender aos seus clientes e amigos. Produtos de boa qualidade, bons preços, excelência no atendimento, além de uma série de produtos deliciosos, evariedade de salgadinhos fritos e assados, alegria, descontração, conforto, muito sabor, cake de montanha, mini-hamburguer, salgados variados, produtos sem lactose e sem açúcar, suvos e vitaminas feitas com diversas variedades de frutas da estação, palitinho de queijo, wi-fi grátis, além da área de produção ser totalmente higienizada, ambiente bem ventilado, TV, e ampla infra-estrutura.

A Casa do Pão Gostoso oferece ainda, uma carta de vinhos exclusiva e de muito bom gosto, onde se destacam os típicos para o clima de Leopoldina, além dos sanduíches, que são deliciosos, práticos, nutritivos e matam a fome até dos paladares mais exigentes, além de treinamento dos novos funcionários para melhor atendê-los e reciclagem geral em nossos padeiros e confeiteiros estão sendo efetuados!

A Casa do Pão Gostoso, é um novo conceito em padaria, proporcionando à todos, mais conforto e qualidade no atendimento, sendo importante que todos os clientes e amigos podem conferir pessoalmente cada detalhe, tudo pensando no melhor para os clientes. Visite e confira. A Casa do Pão Gostoso, fica na Rua 27 de Abril, nº 175 – Bairro Fábrica, com o telefone (32) 3441-3080.

 
Preservação do Meio Ambiente: Vereador Diego de Freitas propõe que concessionárias de automóveis plante uma árvore por carro vendido. PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Qua, 01 de Abril de 2015 08:01

Teor deste projeto de lei é constitucional, segundo o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Diego-savioEm uma época em que muito se fala em preservação e valorização do meio ambiente, o vereador Diego de Freitas Pereira, do PSL, apresentou um projeto de lei bastante interessante: o de número 012/2015, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de automóveis com sede no Município de Leopoldina a plantarem árvores para a mitigação da poluição do ar e dá outras providências.”

Conheça este interessante projeto de lei, na íntegra: Artigo 1º: As concessionárias de automóveis com sede no Município de Leopoldina ficam obrigadas a comprovarem o plantio de árvores como compensação à quantidade de carros vendidos ao mês. Artigo 2º: Para cada carro novo vendido a concessionária deverá plantar uma árvore como contribuição para a formação de contínuos florestais entre unidades de conservação, compensando a emissão dos gases que contribuem para o aumento do efeito estufa. Artigo 3º: O plantio poderá ser executado pela própria concessionária ou através de cooperativas, organizações não-governamentais ou empresas privadas habilitadas na área ambiental junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 

 

 
Em um mês, Leopoldina perdeu dois radialistas PDF Imprimir E-mail
Postado por Marcos Marinato   
Qua, 01 de Abril de 2015 07:57

Mortes causaram surpresa aos leopoldinenses

Anderson Fontanella: Saudades

 AndersonO radialista Anderson Fontanella, da Rádio Jornal AM de Leopoldina, que estava internado em estado grave no CTI – Centro de Tratamento Intensivo, na Casa de Caridade Leopoldinense, com sérios problemas no fígado, tendo segundo informações, apresentado também problemas em outros órgãos, como os rins, faleceu por volta das 3:00 horas da madrugada de sábado, dia 14 de fevereiro de 2015. A situação de saúde do radialista começou a piorar no domingo, dia 08 de fevereiro de 2015. Anderson Fontanella, ultimamente apresentava o seu programa, de segunda a sexta-feira, das 05:00 às 08:00 horas da manhã, na Rádio Jornal AM de Leopoldina, onde também atuou como produtor de áudio e repórter.Fontanella, desde criança era apaixonado por rádio, e começou nesta área com o já falecido Edson Lorenzeto, ocasião em que este apresentava um programa sertanejo na Rádio FM 104,3 de Leopoldina, sendo que na oportunidade ele trabalhava de operador de áudio e o auxiliava na locução. Ele se casou no dia 06 de dezembro de 2014, com Flávia Figueira Nogueira Fontanella. O corpo de Anderson Fontanella foi velado na Capela Mortuária Lyons Clube, e foi sepultado no sábado, dia 14 de fevereiro de 2015, às 16:00 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, de Leopoldina. Anderson Fontanella tinha dois filhos de seu primeiro relacionamento.

Anderson Nogueira: Morte repentina que assustou a todos

Morreu na madrugada de quarta-feira, dia 18 de março de 2015, por volta das três e meia da manhã, o editor do jornal Classileo, Anderson Nogueira, de 44 anos.

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 62
Boa Noite,

Leia o Jornal Online

edicao_065

Edições Anteriores

Publicidade

finance

blogmarinato

Previsão do Tempo

Todos os Direiros reservados
Desenvolvido por